Okashi Scans
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» CONFESSE!!!
Prince of Pérsia - The Sands of Time I_icon_minitimeQua Set 01, 2010 11:00 am por Kamina (Pet)

» Janela, sofá ou cama?
Prince of Pérsia - The Sands of Time I_icon_minitimeSeg Jul 26, 2010 8:38 am por ice girl

» Que profissão voce daria para a sua PAM?
Prince of Pérsia - The Sands of Time I_icon_minitimeSab Jul 10, 2010 2:33 am por † unknown †

» Oi, eu sou o Goku
Prince of Pérsia - The Sands of Time I_icon_minitimeQui Jul 08, 2010 6:46 pm por Gigabolt

» Beija ou passa
Prince of Pérsia - The Sands of Time I_icon_minitimeTer Jul 06, 2010 5:30 pm por Kamina (Pet)

» Cafofo do Flood!!!
Prince of Pérsia - The Sands of Time I_icon_minitimeQui Jul 01, 2010 10:19 pm por Marj

» Avaliem o Avatar da Pam
Prince of Pérsia - The Sands of Time I_icon_minitimeQua Jun 30, 2010 6:38 pm por Marj

» Meninos X Meninas
Prince of Pérsia - The Sands of Time I_icon_minitimeQua Jun 30, 2010 6:36 pm por Marj

» Diga o que voce quer ser da sua PAM
Prince of Pérsia - The Sands of Time I_icon_minitimeQua Jun 30, 2010 6:34 pm por Marj

» Livros
Prince of Pérsia - The Sands of Time I_icon_minitimeQua Jun 30, 2010 6:30 pm por Marj

» Diga o que voce está ouvindo
Prince of Pérsia - The Sands of Time I_icon_minitimeQua Jun 30, 2010 6:26 pm por Marj

» Tópico de Filmes!!
Prince of Pérsia - The Sands of Time I_icon_minitimeTer Jun 29, 2010 7:39 pm por Marj

» Prince of Pérsia - The Sands of Time
Prince of Pérsia - The Sands of Time I_icon_minitimeTer Jun 29, 2010 7:34 pm por Marj

» Bakuman
Prince of Pérsia - The Sands of Time I_icon_minitimeSeg Jun 28, 2010 2:20 pm por Kamina (Pet)

» uhm teste
Prince of Pérsia - The Sands of Time I_icon_minitimeSeg Jun 28, 2010 11:39 am por Tevo-kun

» Canabis chegando
Prince of Pérsia - The Sands of Time I_icon_minitimeSex Jun 25, 2010 7:50 pm por Gigabolt

» Jogo das Palavras
Prince of Pérsia - The Sands of Time I_icon_minitimeSex Jun 25, 2010 5:16 pm por † unknown †

» Jogo da desculpa esfarrapa
Prince of Pérsia - The Sands of Time I_icon_minitimeSex Jun 25, 2010 5:12 pm por † unknown †

» Quem será o próximo?
Prince of Pérsia - The Sands of Time I_icon_minitimeQui Jun 24, 2010 11:57 pm por Mugiwara

» Jogo do posso?
Prince of Pérsia - The Sands of Time I_icon_minitimeQui Jun 24, 2010 8:10 pm por † unknown †

Conectar-se

Esqueci minha senha

Prince of Pérsia - The Sands of Time

Ir em baixo

Prince of Pérsia - The Sands of Time Empty Prince of Pérsia - The Sands of Time

Mensagem  Kamina (Pet) em Seg Maio 31, 2010 10:34 am

Prince of Pérsia - The Sands of Time Princeofpersia1

Algumas informações sobre o filme!!!
Da equipe que levou a trilogia de Piratas do Caribe para as telas do cinema, Walt Disney Pictures e Jerry Bruckheimer Films apresentam ‘Prince of Persia, the Sands of Time‘ (Príncipe da Pérsia: As Areias do Tempo), um épico de ação e aventura ambientado na mística Pérsia. Um príncipe guerreiro (JAKE GYLLENHAAL) relutantemente une forças com uma misteriosa princesa (GEMMA ARTERTON) e, juntos, eles lutam contra forças obscuras para salvaguardar uma antiga adaga capaz de libertar as Areias do Tempo – um dom dos deuses que dá à pessoa que o possui o poder de controlar o mundo.

Direção: Mike Newell

Ano: 2010

País de Origem: EUA

Elenco do filme Prince of Persia:
Estarão no filme do Prince of Persia: Jake Gyllenhaal (Prince Dastan), Gemma Arterton (Tamina), Ben Kingsley (Nizam), Alfred Molina (Sheik Amar), Reece Ritchie, Toby Kebbell, Richard Coyle, Ambika Jois (Tamina\’s Attendant), Gísli Örn Garðarsson (The Vizier), Steve Toussaint, Ronald Pickup, Daud Shah (Asoka), Selva Rasalingam (Persian Captain), Luke Beach (Young King Sharaman Boy).

Roteiro: Carlo Bernard

Distribuição: Walt Disney

Efeitos especiais: Terence J. Cox

Produção: Walt Disney Pictures

Direção de arte: Maria-Teresa Barbasso

Figurino: Penny Rose

Trailer:

What a Face pra quem curti os jogos de POP fica ai informações do filme!!!
ao q parece o filme foi lançado dia 28...mas como eu moro na roça obviamente aki ainda naum lançou rsrs!!!
eh claro q deve haver centenas de diferenças com os jogos mas ao q parece o filme eh bom!!!

Ps.: ancioso pra sair aki na minha cidade rsrs!!!
Kamina (Pet)
Kamina (Pet)
Moderador(a)
Moderador(a)

Masculino Mensagens : 275
Reputação : 6

http://www.okashi-scans.com/

Prince of Pérsia - The Sands of Time Empty Re: Prince of Pérsia - The Sands of Time

Mensagem  Raine em Seg Maio 31, 2010 10:49 am

Kamina(Pet) escreveu:
Prince of Pérsia - The Sands of Time Princeofpersia1

Algumas informações sobre o filme!!!
Da equipe que levou a trilogia de Piratas do Caribe para as telas do cinema, Walt Disney Pictures e Jerry Bruckheimer Films apresentam ‘Prince of Persia, the Sands of Time‘ (Príncipe da Pérsia: As Areias do Tempo), um épico de ação e aventura ambientado na mística Pérsia. Um príncipe guerreiro (JAKE GYLLENHAAL) relutantemente une forças com uma misteriosa princesa (GEMMA ARTERTON) e, juntos, eles lutam contra forças obscuras para salvaguardar uma antiga adaga capaz de libertar as Areias do Tempo – um dom dos deuses que dá à pessoa que o possui o poder de controlar o mundo.

Direção: Mike Newell

Ano: 2010

País de Origem: EUA

Elenco do filme Prince of Persia:
Estarão no filme do Prince of Persia: Jake Gyllenhaal (Prince Dastan), Gemma Arterton (Tamina), Ben Kingsley (Nizam), Alfred Molina (Sheik Amar), Reece Ritchie, Toby Kebbell, Richard Coyle, Ambika Jois (Tamina\’s Attendant), Gísli Örn Garðarsson (The Vizier), Steve Toussaint, Ronald Pickup, Daud Shah (Asoka), Selva Rasalingam (Persian Captain), Luke Beach (Young King Sharaman Boy).

Roteiro: Carlo Bernard

Distribuição: Walt Disney

Efeitos especiais: Terence J. Cox

Produção: Walt Disney Pictures

Direção de arte: Maria-Teresa Barbasso

Figurino: Penny Rose

Trailer:

What a Face pra quem curti os jogos de POP fica ai informações do filme!!!
ao q parece o filme foi lançado dia 28...mas como eu moro na roça obviamente aki ainda naum lançou rsrs!!!
eh claro q deve haver centenas de diferenças com os jogos mas ao q parece o filme eh bom!!!

Ps.: ancioso pra sair aki na minha cidade rsrs!!!

OMG, o filme não foi lançado dia 28 não! Eu não moro na roça e não lançou aqui D: então... acho que sai essa semana, creio eu. FINALMENTE! Estou ansiosa pra ver :3
Raine
Raine
Moderador(a)
Moderador(a)

Feminino Mensagens : 75
Reputação : 0

Prince of Pérsia - The Sands of Time Empty Re: Prince of Pérsia - The Sands of Time

Mensagem  Kamina (Pet) em Seg Maio 31, 2010 11:18 am

a data de estréia estava prevista para dia 28 de maio entaum eu fikei sem saber...e como eu jah axei links para download (em baixa resoluçao infelizmente) jah deve ter saido em algum canto do mundo rsrs!!!
enfim...se ainda naum lanço no brasil soh deve lançar na minha cidade daki umas duas semanas!!!
"campanha levem o Peter pra morar em uma cidade melhor"
apoiem essa ideia rsrsrs!!!
Kamina (Pet)
Kamina (Pet)
Moderador(a)
Moderador(a)

Masculino Mensagens : 275
Reputação : 6

http://www.okashi-scans.com/

Mensagem  Marj em Ter Jun 29, 2010 7:34 pm

preciso comentar aqui, pq, como boa pessoa sem cinema na cidade e sem dinheiro para assistir em outra, baixei da internet. Na minha inocencia, peguei legendado por fãs (nao tinha sido lançado no Brasil) e qual nao foi minha surpresa ao assistir e nao entender lhufas, pq volta e meia a princesa passava um endereço ou e-mail pro dastan e todos, todos, provaram ser populares!!! pq raios tinha isso no meio da legenda? e o q é o advento da barata? E q ameaça é 'mate-se?' e como raios 'eu roubei o meu cavalo'?
Marj
Marj
Newbie
Newbie

Reputação : 1

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: