Okashi Scans
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» CONFESSE!!!
Fullmetal Alchemist: Manga também termina em junho I_icon_minitimeQua Set 01, 2010 11:00 am por Kamina (Pet)

» Janela, sofá ou cama?
Fullmetal Alchemist: Manga também termina em junho I_icon_minitimeSeg Jul 26, 2010 8:38 am por ice girl

» Que profissão voce daria para a sua PAM?
Fullmetal Alchemist: Manga também termina em junho I_icon_minitimeSáb Jul 10, 2010 2:33 am por † unknown †

» Oi, eu sou o Goku
Fullmetal Alchemist: Manga também termina em junho I_icon_minitimeQui Jul 08, 2010 6:46 pm por Gigabolt

» Beija ou passa
Fullmetal Alchemist: Manga também termina em junho I_icon_minitimeTer Jul 06, 2010 5:30 pm por Kamina (Pet)

» Cafofo do Flood!!!
Fullmetal Alchemist: Manga também termina em junho I_icon_minitimeQui Jul 01, 2010 10:19 pm por Marj

» Avaliem o Avatar da Pam
Fullmetal Alchemist: Manga também termina em junho I_icon_minitimeQua Jun 30, 2010 6:38 pm por Marj

» Meninos X Meninas
Fullmetal Alchemist: Manga também termina em junho I_icon_minitimeQua Jun 30, 2010 6:36 pm por Marj

» Diga o que voce quer ser da sua PAM
Fullmetal Alchemist: Manga também termina em junho I_icon_minitimeQua Jun 30, 2010 6:34 pm por Marj

» Livros
Fullmetal Alchemist: Manga também termina em junho I_icon_minitimeQua Jun 30, 2010 6:30 pm por Marj

» Diga o que voce está ouvindo
Fullmetal Alchemist: Manga também termina em junho I_icon_minitimeQua Jun 30, 2010 6:26 pm por Marj

» Tópico de Filmes!!
Fullmetal Alchemist: Manga também termina em junho I_icon_minitimeTer Jun 29, 2010 7:39 pm por Marj

» Prince of Pérsia - The Sands of Time
Fullmetal Alchemist: Manga também termina em junho I_icon_minitimeTer Jun 29, 2010 7:34 pm por Marj

» Bakuman
Fullmetal Alchemist: Manga também termina em junho I_icon_minitimeSeg Jun 28, 2010 2:20 pm por Kamina (Pet)

» uhm teste
Fullmetal Alchemist: Manga também termina em junho I_icon_minitimeSeg Jun 28, 2010 11:39 am por Tevo-kun

» Canabis chegando
Fullmetal Alchemist: Manga também termina em junho I_icon_minitimeSex Jun 25, 2010 7:50 pm por Gigabolt

» Jogo das Palavras
Fullmetal Alchemist: Manga também termina em junho I_icon_minitimeSex Jun 25, 2010 5:16 pm por † unknown †

» Jogo da desculpa esfarrapa
Fullmetal Alchemist: Manga também termina em junho I_icon_minitimeSex Jun 25, 2010 5:12 pm por † unknown †

» Quem será o próximo?
Fullmetal Alchemist: Manga também termina em junho I_icon_minitimeQui Jun 24, 2010 11:57 pm por Mugiwara

» Jogo do posso?
Fullmetal Alchemist: Manga também termina em junho I_icon_minitimeQui Jun 24, 2010 8:10 pm por † unknown †

Entrar

Esqueci-me da senha


Fullmetal Alchemist: Manga também termina em junho

4 participantes

Ir para baixo

Fullmetal Alchemist: Manga também termina em junho Empty Fullmetal Alchemist: Manga também termina em junho

Mensagem  Raine Qui maio 13, 2010 4:22 pm



A Shounen Gangan confirmou que o manga Fullmetal Alchemist, já com nove anos de publicação, terminará finalmente no capítulo 107 na edição da revista prevista para o dia 12 de junho. O anime também está chegando ao fim e deve terminar junto ao mangá, no final de junho.

O manga de Arakawa Himuro havia estreado em 2001 na edição mensal da Shounen Gangan (editora Square-Enix) e se tornou a série mais lida da revista. O último volume do manga será o 27.

Shounen Gangan em perigo
Para Shonen Gangan, o fim da obra mais popular da revista significa redução considerável da tiragem, pois não há outro título de peso para segurar os leitores fieis que compravam a revista somente pelo FMA. Então, pode ser que tenha ainda um spin-off ou até continuação, dependendo da vontade da autora.

A fim de sobreviver, muitas revistas fazem pressão para que o mangaka (profissão de manga) bem sucedido não termine sua obra tão cedo. A gigante Shounen Jump, por exemplo, quando terminou Dragon Ball Z em 2005, viu as vendas de suas revistas caírem drasticamente durante todo o ano, e só conseguiu se estabilizar com o surgimento de One Piece (1997), seguido de Hunter X Hunter (1998) e Naruto (1999).


Fonte: AnimeBlade
Raine
Raine
Moderador(a)
Moderador(a)

Feminino Mensagens : 75
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/05/2010
Localização : São José dos Campos - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Fullmetal Alchemist: Manga também termina em junho Empty Re: Fullmetal Alchemist: Manga também termina em junho

Mensagem  Kamina (Pet) Qui maio 13, 2010 5:18 pm

Pena que está acabando!!!
FMA eh uma das séries mais fodásticas da atualidade!!!
Enredo fora de sério, muito bem desenhado, com doses certa de HUmor!!!
Enfim...um mangá e tanto!!!!
Mas o final tah sendo fantastico rsrs!!!!
Ao msm tempo q naum qro q termine estou ancioso pelo ultimo cap e descobrir o desfecho da Historia!!!
e o anime tb não esta ficando pra tras naum!!!!
PERFEITO nos minimos detalhes!!!!

Enfim...melhor parar por aki pra naum dar spoilers rsrs!!!!!!!
Kamina (Pet)
Kamina (Pet)
Moderador(a)
Moderador(a)

Masculino Mensagens : 275
Reputação : 6
Data de inscrição : 10/05/2010
Localização : Brasil

http://www.okashi-scans.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Fullmetal Alchemist: Manga também termina em junho Empty Re: Fullmetal Alchemist: Manga também termina em junho

Mensagem  Raine Qui maio 13, 2010 5:26 pm

Kamina(Pet) escreveu:Pena que está acabando!!!
FMA eh uma das séries mais fodásticas da atualidade!!!
Enredo fora de sério, muito bem desenhado, com doses certa de HUmor!!!
Enfim...um mangá e tanto!!!!
Mas o final tah sendo fantastico rsrs!!!!
Ao msm tempo q naum qro q termine estou ancioso pelo ultimo cap e descobrir o desfecho da Historia!!!
e o anime tb não esta ficando pra tras naum!!!!
PERFEITO nos minimos detalhes!!!!

Enfim...melhor parar por aki pra naum dar spoilers rsrs!!!!!!!

Tens razão, sinto a mesma coisas REWSHREASARESWHR não sei se fico feliz ou triste e tal D: FMA é algo que marcou minha vida de otaku e venho gostando desde o começo... lembro até minha primeira aula de quimica da vida e a professora falando sobre alquimia... lembro de ter ficado pensando a aula toda em FMA...

eita nostalgia q
Raine
Raine
Moderador(a)
Moderador(a)

Feminino Mensagens : 75
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/05/2010
Localização : São José dos Campos - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Fullmetal Alchemist: Manga também termina em junho Empty Re: Fullmetal Alchemist: Manga também termina em junho

Mensagem  Nati Qui maio 13, 2010 9:41 pm

Não me lembrem do fim de FMA, um dos melhores mangas que tem /chora

não vou suportar o fim *se descabela e se joga no chão* /drama master

pra não sentir tanto o fim, to esperando acumular tudo, anime com o mangá, pra ler tudo de uma vez, e me arregaçar de chora uma vez só D= -qqqqq

Mas acho que não vou muito longe com essa idéia-q

Crying or Very sad
Nati
Nati
Newbie
Newbie

Feminino Mensagens : 3
Reputação : 1
Data de inscrição : 12/05/2010
Localização : Sampa

Ir para o topo Ir para baixo

Fullmetal Alchemist: Manga também termina em junho Empty Re: Fullmetal Alchemist: Manga também termina em junho

Mensagem  Kamina (Pet) Qui maio 13, 2010 9:49 pm

Nati escreveu:Não me lembrem do fim de FMA, um dos melhores mangas que tem /chora

não vou suportar o fim *se descabela e se joga no chão* /drama master

pra não sentir tanto o fim, to esperando acumular tudo, anime com o mangá, pra ler tudo de uma vez, e me arregaçar de chora uma vez só D= -qqqqq

Mas acho que não vou muito longe com essa idéia-q

Crying or Very sad
Eu recomendo q pare de bobagem e va ler logo Nati hauhauha!!!!
os ultimos capitulos foraum épicos huahuaha!!!
FMA vai terminar em grande estilo kkkk!!!!!!
Kamina (Pet)
Kamina (Pet)
Moderador(a)
Moderador(a)

Masculino Mensagens : 275
Reputação : 6
Data de inscrição : 10/05/2010
Localização : Brasil

http://www.okashi-scans.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Fullmetal Alchemist: Manga também termina em junho Empty Re: Fullmetal Alchemist: Manga também termina em junho

Mensagem  Mugiwara Qui maio 13, 2010 10:00 pm

FMA um dos melhores mangas ja feitos
Ainda bem q no Anime nao deixaram akela versao porca do 1º e fizeram o Brotherhood q tera o mesmo fim q o do Manga
Mugiwara
Mugiwara
Newbie
Newbie

Masculino Mensagens : 254
Reputação : 6
Data de inscrição : 13/05/2010
Localização : São Paulo-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Fullmetal Alchemist: Manga também termina em junho Empty Re: Fullmetal Alchemist: Manga também termina em junho

Mensagem  Kamina (Pet) Qui maio 13, 2010 10:09 pm

Eita....Chapéu falano bem de otro mangá alem de One Piece???

CORRAUM PARA AS COLINASSSS!!!!!
Kamina (Pet)
Kamina (Pet)
Moderador(a)
Moderador(a)

Masculino Mensagens : 275
Reputação : 6
Data de inscrição : 10/05/2010
Localização : Brasil

http://www.okashi-scans.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Fullmetal Alchemist: Manga também termina em junho Empty Re: Fullmetal Alchemist: Manga também termina em junho

Mensagem  Kamina (Pet) Ter Jun 08, 2010 3:24 pm

Apenas atualizando FMA:B terá 64 episódios!!
A Gangan deste mês (a de Junho, com o último capítulo de FMA) anunciou uma mudança em FMA:B.
A produção da BONES decidiu fazer mais um episódio de FMA:B para poder adaptar o final do mangá com mais folga!! ^^
A notícia vem aliviar os nervos de muitos fãs de FMA que estavam preocupados de que não daria para adaptar todo este final em somente 3 episódios.
Portanto, FMA:B terminará, agora, em 4 de Julho!
Não haverão outras continuações, aparentemente, e o Sumário deste episódio 64 não foi divulgado.
Lembrando que a previsão de término do anime seria no dia 27 de junho com 63 episódios!!!!!!
Vamos esperar um pouco mais para o final da série mas ao menos naum veremos um final super corrido rsrs!!!
Aguardando anciosamente o cap. 108 rsrs
Kamina (Pet)
Kamina (Pet)
Moderador(a)
Moderador(a)

Masculino Mensagens : 275
Reputação : 6
Data de inscrição : 10/05/2010
Localização : Brasil

http://www.okashi-scans.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Fullmetal Alchemist: Manga também termina em junho Empty Re: Fullmetal Alchemist: Manga também termina em junho

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos